domingo, 27 de junho de 2010

Ahhhh... Motoqueiros...


PORRA! Tô puto. Muito puto. Puto pra caralho.
Já vou avisando que esse post vai ter muito palavrão. Porque eu sou um ogro mesmo. Quando alguém fode com a minha vida, me sinto no direito de falar muitos palavrões. Se eu matar alguém pra me vingar provavelmente vou preso. Então o jeito é falar palavrão.
Se você não gosta, foda-se. Não gosto de jiló, mas eles continuam existindo aos montes, tão pouco se fudendo pra mim.

Primeiramente, por que existem motos? Quem é o animal que aprova um imbecil que não tem a menor noção de distância num exame de direção? Quem é o responsável por dar carteira ao primeiro homem das cavernas que aparece na frente?

Sabe de uma coisa? Além de tudo tô triste. Já tinha um post preparado pra esse final de semana. Era até um post feliz, viu? Cheio de mensagens de otimismo, esperança de um mundo melhor, que pregava a paz entre todos os povos, essas coisinhas fofas. Mas ai vem a merda de um motoqueiro estúpido e manda pro espaço toda a minha boa vontade com vida.
Pra falar a verdade o outro post não tinha porra de mensagem otimista nenhuma, mas pelo menos não tinha o teor de indignação que este apresenta. Hunf.

Pois bem, eu tava lá todo pimposo PARADO (eu disse parado) no sinal. Naquele trânsito bonito do Centro de BH, na popular Avenida do Contorno. Tô lá todo humilde no meu singelo carrinho pensando porque o céu é azul.
Do nada escuto um barulho de moto acelerando loucamente. Eu comecei a raciocinar comigo "por que esse idiota tá acelerando tanto? Ele vai ter que parar essa merda no sinal mesmo".
E o barulho só aumentava, só aumentava, só aumentava...
De repente senti que o motoqueiro tava passando do meu lado, o cara tava vindo tão rápido que eu até senti um ventinho. Dei uma arredadinha pro lado e quase que borrei nas calças. E não é que o sem-mãe (tem hífen nessa porra?) ao passar pelo meu carro bateu no retrovisor? Bateu, meteu o pé. Sei lá que merda o cara arrumou.

A primeira coisa que eu pensei foi o que todo mundo provavelmente pensa "PUTA QUE PARIU! COMO ASSIM ESSE ESTÚPIDO BATEU NO MEU CARRO PARADO? MAS TEM QUE SER UM PSICOPATA PRA FAZER UMA CAGADA DESSAS!"

Eu só olhei pra trás e vi o espelho do retrovisor no chão. Quando pensei em correr lá e pegar, um ônibus passou impiedosamente por cima do coitado. Foi uma sensação tão ruim, parecia que aquela roda tava passando por cima da minha perna.
Depois disso abri os braços e soltei um 'vai tomar no cu'. O mínimo que eu podia fazer naquela hora.
E o bonitão do motoqueiro tava lá, olhando pra mim com uma cara de "que bela merda eu fiz, hein?!" Tirei o cinto de segurança e desliguei o carro pra ir falar com o autor da obra de arte.
Quando o safado viu que eu ia atrás dele e cobrar pelo estrago (além de mandar ele se fuder, logicamente) ele saiu correndo, cortando os carros e sumindo da minha vista.

Nãããoo, eu não lembrei de olhar a placa dele. Pensei nisso depois de dois segundos dele ter desaparecido pra sempre. Mas na hora nem lembrei que existia placa em veículos..

Tem coisa que não entra na minha cabeça nem fudendo. Como alguém é filho da puta o bastante pra estragar uma coisa sua, ver que fez a merda e sair correndo pra te deixar com o prejuízo? A moto do cara era nova, bonitona, modelo bem atual e essas frescuragens todas. O gente boa podia não ser o herdeiro do Bill Gates, mas uma graninha o jovenzinho tinha. E eu? Coitado de mim. Tava lá com meu Uninho branco, ano 95 ou 96, sei lá, que mal tenho dinheiro pra por 5 reais de gasolina pra ir no centro da cidade (tá, fiz um drama do caralho mesmo, admito. Mas se fosse algum de vocês ia rolar um charme também, vai). E o cusão não teve nem coragem de falar comigo. Que mundo é esse?
Eu pergunto: e agora?
Agora eu tenho que comprar a porra de um retrovisor novo. Nem sei quanto custa essa merda. 20, 30, 40, 50 reais. Sei que saí dessa história com prejuízo moral e material, vou morrer numa nota, enquanto o lindão ficou de boa. Porque nem pra cair e ralar o joelho o marginalzinho serviu. Droga.

Então é isso, se você é um cara que ficar por aí apavorando com a sua motoca, chutando gratuitamente os retrovisores dos carros alheios eu tenho uma coisa pra te dizer: você é um corno, filho da puta. Uma bichinha louca que não tem o menor respeito pela coisas dos outros. E fica esperto, seu viadinho de merda, porque o mundo costuma ser justo (nem sempre, né?). Hoje você quebrou meu retrovisor, amanhã eu posso abrir o jornal e ter uma foto da sua moto embaixo de uma carreta. Detalhe: com o seu retrovisor quebrado também. Porque aqui se faz, aqui se paga, manolo.

E tenho dito.

9 comentários:

  1. Revoltado mesmo...
    Mas concordo com algumas colocações suas..
    Moro em cidade pequena e já percebo os excessos e falta de respeito
    ;D

    ResponderExcluir
  2. puta que la merda heim D:
    é foda, motoqueiro é uma praga mesmo
    só fica causando no trânsito
    aqui em SP é pior ainda S:

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Infelismente isso acontece com frequencia e pior, acidentes até fatais provocados pela imprudencia dos motoqueiros.
    Bjão boa semana
    http://estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um comentário lindo, não enviou eu acho :/

    que merda mesmo, toma no cu, putaquepariu, aquebosta...

    CONCORDANDO COM TUDO QUE DISSESTE. uhauhauha!

    Porra meu, eu tbm odeio motoqueiros, motos e afins... Carro é bem mais civilizado, todos sentados, sem ficar de arreganho no transito u.u
    A comparação do onibus passando no retrovisor e tu sentindo na perna, foi fenomenal.
    IAUDHIUAHDIUHDIUHDSIA


    BJiho :*

    ResponderExcluir
  5. O problema não são as motos, mas a 'pecinha' qu fica em cma do banco delas.
    Mas acontece, viu fio.É foda, mas acontece. Uma vez uma mulher atropelou o meu carro e quebrou o retrovisor com o corpo rechonchudo que tinha. E eu ainda fiquei apavorada com a possibilidade dela ter se machucado (ela saiu detrás de um ônibus correndo, enquanto eu passava. A sorte dela e a minha, é que eu tinha recém saído, ainda estava em primeira).
    Enfim, coisas aborecidas que acontecem com quem dirige.
    Fique bem e que o retrovisor não saia caro!
    abç, Vi.

    ResponderExcluir
  6. Eu defendo nós, os Ogrosexuais!
    ehhehehe

    principalmente porque entendo bem o que você passou, morando em São Paulo é certo que já tive problemas com motoboys!
    hehehe

    Demorei um pouco para retribuir a visita mas antes tarde que nunca!
    Curti aqui também!
    Posts imensos fazem a lei!
    hehe

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas são realmente chatas, mas meu Deeus!que drama...kkkk
    brincadeira.

    ResponderExcluir
  8. essa formalidades são chatas mesmo,
    rrs acho que no molejo perco até para vc rsrs

    ResponderExcluir