sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dirigindo e se Fudendo


Aiai tô putão hoje. Além de ter que trabalhar na parte da manhã (por que a gente tem que fazer isso?), tive que ir no centro da cidade, recorrer de uma multa que levei.
Olha que bosta!

Um guardinha bom de serviço me viu usando celular e dirigindo num dia desses e resolveu me multar. Simples assim, não me abordou, não tirou foto, nem nada. Simplesmente anotou no caderninho dele que eu tava passando em sei lá que rua, em sei lá que horas e decidiu que eu tava falando ao celular.
O engraçado é que há no mínimo quatro meses meu celular foi roubado, desde então não comprei outro; e a 'suposta' infração foi cometida há menos de dois meses.

Que bom que pelo menos pra multar, a galera do DETRAN é eficiente, né?Já que pra atender os condutores que é bom, tá difícil.
Olha esse exemplo: tive que renovar minha carteira de habilitação há um tempo. Paguei o negócio bonitinho, guardei o comprovante e falaram que em no máximo cinco dias úteis a minha nova carteira estaria em casa.
HAHAHA... Que inocência a minha em acreditar nesses caras. Fui paciente e esperei por duas semanas. No fim das contas tive que ir naquela porra TRÊS VEZES, pegar imensas filas e passar muita raiva, pra eles finalmente me darem a carteira. Quando finalmente enviam o documento, os espertos me mandam com o número do RG errado.
Se eu fosse alguém importante eu diria "O senhor tá de sacanagem, né? Cê tá me tirando, hein, seu corno filho da puta? Sabe o que o senhor faz com essa carteira? Isso mesmo, enfia essa merda no seu cu!" Mas como sou tão importante quanto o Latino e sou um rapaz ajuizado, só posso dizer "opa, e aí? Longe de mim querer reclamar, mas acho que os senhores dessa prezada instituição cometeram um pequeno equívoco."

É cada coisa que esses caras fazem. Volta e meia chega uma autuação do tipo: VELOCIDADE MÁXIMA EXCEDIDA EM 50% NO MUNICÍPIO DE ARAPUTANGA-MT.
????? Mas como assim???? Eu nunca estive em Araputanga, nem sabia que esse lugar existia. Acho que nunca estive nesse tal de Mato Grosso.
Colé? Esse povo tá doido? Que história é essa? Cadê a fotinha pra provar? Só falar não vale.

Um dia chegou outra falando que o condutor dirigia sem o cinto de segurança. Cidade? Capital do Rio Grande do Norte, Natal, né? (já até passei férias lá, mas eu nem era habilitado ainda) Pois então, pra início de conversa, um Uno mal conservado ano 95-96 não tem as mínimas condições de sair de Belo Horizonte e chegar em Natal, coitado. Nem se eu quisesse muito eu ia tá lá de carro.

Aí quando eles se dão conta da cagada, dizem que foi um erro de digitação, ou o veículo pode ter sido clonado, ou foi obra do destino. Ahhhh... vá! Migué pra cima de mim, pô? Ninguém clonaria o meu carro, ele já dá problemas demais sendo um só. Se houvesse um outro desse andando por aí eu já teria o encontrado.
E esses caras não me mandam nem uma caixa de chocolate, ou pelo menos pagam uma cervejinha como pedido de desculpas. Acho que já posso quase processar o DETRAN, DNIT, DNER, DER, JARI e mais o escambáu (sei la cumé que escreve essa palavra. Nem sei se tá certo. Mas se não tiver foda-se também) por danos morais. Sérião.

Sabe o que eu acho? Acredito que cada homem-da-lei que tem responsabilidade de controlar o trânsito, tem uma cota de multas, ele deve todo mês apresentar sei lá, 60 autuações pro boss dele. Aí quando a parada tá dificíl, o bagulho tá meio parado eles começam a pensar: "quer saber? Vou inventar uma infração aqui. Deixa eu ver aqui no sistema, 'Uni-du-ni-tê... o escolhido foi você.' Opaaaaa... Esse Gol verde, placa AAA2222, vai cruzar um semáforo fechado em... em... dexá eu escolher uma cidade... Pipapora, MG. Perfeito! Dexá eu ver mais um... Hum... Agora esse Pálio preto, placa BBB5555, vai avançar numa parada obrigatória em... Aracajú, SE! Oh, yeah! Não, não, melhor não, Aracajú já tá ficando meio manjado, vou colocar em Limeira, interior de São Paulo. Tem um tempo que não uso Limeira mesmo. Beleza"
E assim vai, se colar, colou. Se não a gente tenta outro, né?

Pois é... FIM.

Acabou que nem falei o que eu queria falar. Ia só mencionar sobre a multa, mas acabou virando o post.
Na verdade eu ia escrever sobre as coisas engraçadas que eu vi no centro da cidade.
Empolguei. Foi malz.

Bem, foda-se, né? Fica pra uma próxima então.
Adeus!


8 comentários:

  1. São pessoas sugando o direito e colocando no bolso, deixando as ruas e rodovias cada vez piores.

    http://www.loverocklive.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...
    Araputanga?!?!???kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Meeniiino, que péssimo pra você! haha
    Também adorei seu blog, e vou segui-lo!
    Obrigada por comentar no meu :)

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo coment
    a foto do sol nascendo é na Lagoa Rodrigues de freitas
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Fala serio, vc estava falando no celular sim, e possivelmente estava embriagado tb, mas essa parte ele nao percebeu, pq ele nao quis atrapalhar sua ligação... =P

    ResponderExcluir
  6. sim... araputanga! nem fazia idéia q essa merda existia!

    ResponderExcluir
  7. você já tem problema com trânsito neh?
    rs

    ResponderExcluir
  8. Duvido nada que ce tava chapadao...

    e não é tão raro clonar veículos...

    sahushashahusua... rodo ^^

    ResponderExcluir