quinta-feira, 17 de junho de 2010

10 Pessoas Mais Malas do Brasil


Tá bom... uma listinha das dez pessoas mais malas desse Brasil de todos nós.
Bacana...
Mas pera aê... Quem fez essa lista? De onde foi tirado isso? Como assim quem fez a lista? Lógico que foi eu, né, criatura? Minha opinião é a que vale (pelo menos aqui). Então lê o bagulhão aí calado e curte o momento, falou, jow? Hunf...

10°) Latino
Bom, as músicas do colega aí são uma bosta, não existe discussão quanto a isso. E depois... ele é feio. Se acha a simpatia em pessoa, o carioca (ele é carioca?) mais fodão. O fato é que ninguém o leva a sério. Pra completar o cara tá no estágio mais avançado da tosquice humana; a última vez que vi esse sujeito ele tava fantasiado de rapper americano dos anos 90 misturado com pai-de-santo dos anos 70. Quer dizer, é um dos únicos caras ricos, famosos e que tem mulher gostosa que não desperta nenhuma invejinha em ninguém. No fundo todo mundo morre de dó dele.
E você se pergunta porquê não faz sucesso. Deve ser porque não lançou nenhuma música que falava que hoje tem festa no apê e vai rolar bunda-lelê, né?

9°) Luciana Gimenez(s)
Ela apresenta uma espécie de "programa de atualidades" sem sequer saber o que tá acontecendo no mundo. Aliás, tá cheio de programinha assim, né? A Luluzinha só é a maior representante da raça. Minha semi-sobrinha de 4 anos é mais alfabetizada que ela. A senhora Luciana não é carismática, definitivamente. Sem contar com a promoção de debates insignificantes e idiotas no seu picadeiro. Maior talento da moça? Convenhamos, sempre acerta o alvo, né? Primeiro um filho do Mick (comedor) Jagger, depois se casar com o Sr. RedeTv. Boa, garota!

8°) José Luiz(s) Datena
Pra quê fazer um jornalismo sério se a gente pode ser sensacionalista? Pra quê ir atrás de notícias que sejam importantes pra sociedade se a gente pode mostrar algum acidente de trânsito "grave" em São Paulo, com direito a um retrovisor destruído e uma unha quebrada, que gerou um congestionamento de 1000km? Ah... sem esquecer de se mostrar indignado com qualquer situação e sempre colocar Deus no seu discurso, okay?

7°) Manoel Carlos
Meu negócio com esse tiozinho baitola é meio pessoal (vide aqui) (na verdade esse post e esse blog todo é pessoal, mas fodas). Esse senhor sempre hipnotiza o Brasil inteiro com a mesma merda de história: um drama familiar, lição de moral na sociedade, fantasias e um finalzinho feliz pra galera toda. Parece que ninguém estranha o fato do velho babão do Zé Mayer sair comendo todo mundo e a moçada toda da novela ser rica. E dizem que isso aí é realidade brasileira. Então tá, né?...

6°) Bandas adolescentes (representadas pelo Restart)
Ah... então quer dizer que esses meninos de calça colorida e penteados-capacete representam o estilo descolado e rebelde atual dos jovens? Só tenho uma coisa a dizer: Fudeu, molecada! Fudeu bonito! Houve um tempo em que Mutantes, Raul Seixas, Camisa de Vênus e até mais recentemente Engenheiros do Hawaií, RPM, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso eram a voz da juventude. Hoje as músicas para os jovens falam de shoppings e menininhos e menininhas idiotas. Bom... acho que é a realidade da geração internet, né? Valeu aê, "família" Restart!

5°) Faustão
Mal-educado, bajulador, pessoa que mais ganhou grana com jaba no Brasil, promotor de artistas sem talento e pseudo-patriota engajado. Este é o principal apresentador de programa de auditório brasileiro. E pasmem: o salário desse chato, gordo (nada contra gordos, tô a caminho de me tornar um. Só quero caracterizar o Faustinho) filho da puta gira em torno de 5,5 MILHÕES MENSAIS. Porraaaa!! E volta e meia ele vem falar de justiça social no seu programa. Irônico, né?

4°) Pedro Bial
Dizem que esse cara já foi jornalista dos bons, inclusive cobriu a queda do Muro de Berlim. E agora essa porra é um tiozinho capitalista que apresenta um programinha medíocre, e ainda por cima fica pagando de intelectual e bom escritor (e orador). Me dói lá dentro do meu ser de verdade esse babaca chamar de HERÓIS aquele bando de desocupados metidos a saradões que não fazem merda nenhuma o dia inteiro. Grandes exemplos de heróis nós temos.

3°) José Sarney
Meu escolhido pra representar a classe política brasileira. O Senhor do Maranhão (e do Brasil) não fez nada de tão grave, coitado. Só empregou o namorado da neta, pra sentar numa cadeira e ganhar sei lá, 15 mil? Bobagem... Que mais? Contratou a empresa do netinho pra prestar um serviço milionário pro Senado... Hum... que que tem de mais nisso, gente? Desviou uns recursos da fundação que leva o seu nome... e dái? Aliás, José Sarney disse que não tem nenhuma ligação com a Fundação José Sarney. Claro que não, né? Por que teria? Tem mais umas coisinhas aí, como negociar terrinhas ilegais, sonegar uns impostos sem importância. Não sei por que tanta desconfiança com o homem.

2°) Galvão Bueno
Só o Galvão (e mais um) pra ser mais mala que um político corrupto mesmo. Caralho, nem vou me estender muito, acabei de fazer um post especial pra ele, né? (tá logo aí embaixo). 10 em cada 10 pessoas acham esse cara insuportável. Pseudo-patriota (assim como o amigo Fausto Silva), finge ser o conhecido do mundo esportivo, acha que foi amigo do Ayrton Senna e inventou uma rivalidade exagerada entre brasileiros e argentinos. Medalha de prata, manolo.

1°) Bóris Casoy
O maior filho da puta do Brasil. Ponto. Se eu fosse um gari quebraria uma vassoura na cabeça desse caquético imbecil. Todo mundo sabe porque esse cara é um ser humano que não merece viver. Se você não sabe do que eu tô falando, veja esse vídeo agora. Se eu visse esse cara na rua, daria uma voadora de dois pés bem no meio do nariz desse cretino. Alguém me diz por que esse idiota não tá preso? Por que a Bandeirantes não demitiu esse cara? Essa porra de emissora já não tinha credibilidade nenhuma, mantendo esse cara na grade então... perdeu a moral totalmente.

Bom... é isso, bródis. Tenho umas menções honrosas também pelos "belos" serviços prestados a nação brasileira ao longo desses anos:
Neto (comentarista, ex-jogador e atual gordo falastrão), Xuxa, Ivete Sangalo, galera do Casseta&Planeta (que ja foram bons um dia. Saudades do Bussunda), rapaziada da MTV (cada vez mais emo), Raul Gil, Gugu, Luciano Hulk, Sônia Abrão, etc.
Cada qual com seu valor, com sua parcela de contribuição.

Já é então, galerinha! Fim da linha... fim de post.
Tomara que tenham aproveitado (se não, foda-se também, né? É vida que segue).
Grato pela atenção dispensada.

Hasta luego.
Se vemo por aí.

6 comentários:

  1. vi seu blog lá na comunidade do orkut, nem era minha vez de comentar aqui, mas passei rapidinho e a postagem me chamou mt a atenção. começando pelo Latino, sem comentários! por exemplo, terça assisti ao jogo do Brasil e depois mostraram um showdo Latino em SP, eu fiquei resmungando em casa pq aquilo quebrou todo o clima da alegra que eu estava assistindo por ter visto o jogo. outras peças que tu citou aí também são de pessoas que me irritam! aaah, mt bom ver isso por aqui, passa tbm lá no meu blog, pretendo voltar no teu e ler td mais com calma,até!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Concordo com a maioria ai... Faustao, Datena, Latino, Luciana gimenez, Galvão e Bandas adolescentes.

    Ninguem merece!!
    http://italoopensador.blogspot.com/

    xD

    ResponderExcluir
  3. Pior que restart só o pagode do seu vizinho, tenho certeza disso! hauhauhauhauhauhua

    ResponderExcluir
  4. hauahuauhaua

    muito com, concordo com todos

    ResponderExcluir
  5. Noossa... esse país tá perdido mesmo!! Mas convenhamos que o Pedro Bial tenta se ajustar nas condições de trabalho dele, coitado, ele até tenta citar sempre um intelectual nos textos dele( que não tem nada a ver com o programa), mas ele faz isso só pra garantir seus milhõeszinhos.rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. hahahahhaha
    adorei a lista
    xD

    ResponderExcluir