terça-feira, 27 de abril de 2010

Tela-Quente Especial


Oh, God! A vida anda tão corrida, né? Aiai... (mentira, nem tá tanto assim)

Então, acho que esse post vai ser rápido.

Ontem quando deu umas 10 horas da noite liguei a TV pra mor de ver um filminho na grobo, na esperança de tá passando alguma coisa boa. Olha que bela merda eu fui inventar. Antes tivesse pegado um DVD mesmo, como todo mundo esperto faz.

Enfim,... liguei a TV e tava passando aquele povo esquisito que aparece no final de cada capítulo da novela, dando um depoimento de história triste, mas com exemplo de superação. Aquela coisa gay que todo mundo já conhece das novelas do 'Maneco'. Já falei aqui minha opinião sobre essa 'brilhante' novela.

Pois bem, depois do susto inicial começou o tal do filme que eu já até esqueci o nome, diga-se de passagem.
O enredo do filme é tão ridículo e sem sentido que pra ser sincero eu nem entendi direito como a história se desenrolou. mas o fato é que tinha um maluco lá que não gostava de cachorro (nem dos filhos, nem de mulher, nem de sexo, nem da vida) e vivia bitolado no trabalho. (parece que) Do nada esse cara levou uma mordida do cãozinho cuti-cuti (ou seria guti-guti? Não sei. Fodas) dele e começou a se comportar como um cachorro. Depois ele virou um cachorro mesmo, algo desse tipo.

E fim! Pronto! Acabou! a história é essa! Genial!

Diante disso eu desliguei a TV e fui lá ver se o abacateiro da vizinha continuava dando abacate ou se ele tinha sido mordido por um cachorro e começado a latir. Hunf, vai saber, né?

Eu só me pergunto como o Robert Downey Jr e o Tim Allen se prestaram a fazer uma meleca dessa. Tsc, tsc...

Pensei que já tava de bom tamanho aqueles filmes da Sessão da Tarde de cachorro que joga basquete, que junta com um gato e atravessa os EUA (vide 'A incrível jornada'), que casa com golfinho, luta judô, etc. Tem aqueles bem famosos também: Napoleon, Lessy, dentre outros. E olha que eu tô falando só de filmes de cachorro, isso é pra não citar aqueles outros de menino que surfa na neve, obeso que vira ninja, brinquedinhos que fazem guerra, fusca que fala, criançada que junta o papai com uma prostitua qualquer (sim, isso é real. Vide 'a nova namorada do papai', ou algo assim), e por aí vai.

Por mais retardados que esses filmes sejam, tem que se levar em conta que os mesmos passam em horário de audiência relativamente baixa, nos quais as (filhas da puta e mercenárias) redes de televisão preferem não fazer grandes investimentos.
Mas outra coisa é passar uma porra de um filme de homem que vira cachorro no chamado horário nobre da TV. Nobre é a minha paciência pra ter aguentado meia hora dessa merda.

Se for pra passar homem que vira cachorro é melhor por TV Colosso na grade de programação novamente.
Ah... bons tempos eram os da TV Colosso...

Ps 1: só pra constar, me disseram que esse tal do cachorro era eterno e que tudo deu certo no final. Supreendentemente a história teve um final feliz.

Ps 2: Tentei arrumar uma imagem do filme de ontem, mas como fui incapaz de lembrar o nome do mesmo, botei essa aí e boas.

3 comentários: