sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Assaltante Bonzinho

Há algum tempo fui assaltado, sorte que peguei um ladrão muito gente boa. Sério nem todo ladrão é filho da puta.


Vou lhes contar como isso aconteceu:

Tô eu lá na madrugada, andando pelo centro de Belo Horizonte, indo pro ponto de ônibus pegar o 3503 e voltar pra minha casinha.
Chegando na esquina da avenida Afonso Pena com Espírito Santo, pelo que me lembre acho que era essa esquina mesmo (se não for, foda-se também), me surge do nada um mano na frente e fala "aí playboy, sou de paz. Me passa o celular aí e o dinheiro que cê tem na carteira que fica tudo certo." Porra, não sei o que é pior, ser assaltado ou ser chamado de playboy.
Mas aí tá, dei aquela merda de celular velho e peguei meus últimos três reais e passei pro cara também.

Nisso eu já pensei comigo "tomar no cu, cumé que eu vou embora agora?" Acho que sei lá, Deus fez um milagre e parece que o sujeito leu a minha mente, ficou com muita dó de mim e falou "ô brother, pega seu chip e sua bateria (???), só quero o aparelho" (e eu que achava que a bateria valesse mais que quaquer coisa no celular).
Mas o cara viu que eu continuava com uma cara de desapontado e falou "aí, mano... cê tem dinheiro pra voltar pra casa?" falei que não, que ele tava levando meus últimos reais embora e que eu morava meio longe, né? Sem condições de ir a pé.
Aí foi fantástico, o cara falou o seguinte "então vamo fazer uma coisa: eu fico com seu dinheiro e eu te dou meu cartão de ônibus, tá beleza?". Opaaa "brigadão, pô". Peguei o cartão do cara e saí felizão da vida.

Já tava até assoviando quando acho que bateu um sentimento no cara de ter sido trapaceado e ele gritou "Ô SANGUEE BOMM, PERA AÊ!" Aí ele chegou perto de mim e disse que fez umas contas ali rapidamente e no final da brincadeira tinha ficado no prejuízo. Afinal, segundo ele, o cartão de ônibus que havia me passado tinha uns 5 reais, e que aquela carcaça de celular num valia nem um real direito. De modo que ele se sentiu prejudicado.
Aí ele falou um negócio muito engraçado "ô companheiro, você há de convir que não fica nem bem, né? Um cara vai assaltar o outro e acaba perdendo dinheiro. Isso tá errado. Que que os trutas aqui da região vão pensar de mim? Faz o seguinte, passa pelo menos esse tênis ou o relógio aí, jow"

Na boa, eu até entendi a situação do cara, ele não tava errado. Mas falei com ele que o tênis não rolava de dar, não ia ficar pisando nas ruas imundas desse centro descalço. Num tava afim de perder meu pé. E também num tava querendo ficar sem meu relógio nem fudendo, aleguei que era presente da minha vó, e presente de vó era sagrado, se ele me roubasse aquilo Deus ia castigar ele. O cara concordou com isso.
No final das contas, eu quis dar minha meia pra ele "MASSS MEIAAA?!?! Cê tá tirando a favela, hein, mano?" Como assim, que que esse cara tá achando? Minhas meias são 100% algodão. Fofinhas e quentinhas. Vai se fuder!

Aí a gente ficou naquele impasse. Ele querendo meu tênis, e eu querendo dar só a meia. Sugeri tirar até um par ou ímpar, tava com pressa, se perdesse o ônibus só daqui uma hora, no mínimo. O cara resolveu finalmente a questão. Falou assim "porra, já que cê tá nessa viadagem de não por seu pezinho de moça no chão, me dá meu cartão de ônibus de volta, que eu devolvo seus três reais procê pegar essa merda de ônibus."

e assim foi feito. Acordo firmado e cada um pro seu lado.
O pior foi o que o cara me falou na hora que eu tava indo embora "porra, mano, cê já pensou entrar nessa vida também? Tô vendo que a sua situação tá pior que a minha."

Pois é... é com essa que me despeço desejando um bom começo de final de semana a todos.
(Que frase!)





9 comentários:

  1. a situação ta ruim d+ manolo ta ruim mesmo

    O melhor blog do meu .... Bairro agora está com novo layout
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahah muito boa esta hein! Ah se todos os assaltos fossem assim...


    O que vc é capaz de fazer pelo seu ídolo? Veja o que EU fiz :

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HASUHSHSHSAHUASHUHASUHUSAHUASHUASHUASHAUSHASUHASUHAUASHUASHAUHSAUAUHASSAHASU eu ri demais,
    Comigo já aconteceu ,uma vez fui assaltada e o menino riu do meu celular e perguntou se eu não tinha vergonha de andar com um celular daquele HUSAHASHU

    http://semsaboor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ~çasfklpoqwefkçldsakfaf,
    Até ser assaltante ta ficando dificil, q-

    ResponderExcluir
  5. hhehehehe, safou-se hein.

    ResponderExcluir
  6. Namoral, não fazem mais assaltantes como antes... ainda bem!
    Adorei esse post. muito booom!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk Ladrão mineiro é muito bonzinho. Se vc estivesse em São Paulo ficaria peado e eles iam rir da sua cara. kkkkkkkkkkkk Muito bom esse texto! Tô te seguindo. Bjos

    Mônica
    http://www.redenacional1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ráa, acontece mesmo, uma vez eu tava tirando foto com a camera da minha amiga, veio um cara dizendo que era assalto e levou a camera, tá! até ai foi normal, o anormal foi que eu tava com o celular no bolso, com o fone ouvindo no mp5, e outra camera pendurada no braço. não entendi.

    Seguindo aki

    http://cyntiia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parece mentira!
    kkkkk
    RI muito!

    ResponderExcluir