terça-feira, 3 de agosto de 2010

Olha o Segundo Semestre aí, Gente!

Férias? Quem viu?


Pois é, né? Agosto tá aí...
Só tenho uma coisa pra dizer: F-U-D-E-U! Fudeu mesmo.

Acabou-se o que era doce. Daqui em diante é só trabalho e faculdade. Já era essa mamata de acordar quase meio-dia e assistir Chaves. Agora o negócio é trabalhar igual a um bóia-fria e estudar loucamente.
Enfim... de volta a nossa realidade cruel.

E a semana já começou com tudo. Ainda mais que eu caí na besteirinha de fazer umas matéria eletivas nesse semestre. Onde eu tava com a minha cabeça? Mal tenho conseguido passar nas disciplinas obrigatórias do meu curso. Não sei porque inventei essa história de fazer eletivas.
Pois bem, agora que a merda tá feita, não adianta chorar, né?... Hum... se bem que foda-se, vou continuar reclamando do mesmo jeito.

Nem tempo pra ficar vagabundando na internet eu tenho mais. Olha que absurdo! Bons tempos aqueles em que eu podia acordar sem correria, tomar café tranquilamente e curtir as aventuras do Pikachu e do Ash no Pokemón, porque ultimamente as minhas únicas aventuras tem se resumido em conseguir 60 pontos em cada disciplinas pra passar de período (nem que seja com média D), e sair com um pão na boca correndo desesperadamente pra não chegar atrasado no trabalho, se bem que nunca adianta e sempre chego depois do horário nessa porra mesmo.

Pronto... nem vou me estender que tenho que almoçar e sair por aí de novo.
Isso é tudo pessoal! (tipo o Gaguinho do Looney Tunes)

Volto quando eu tiver mais tempo.

Um comentário: